Parker Treacy, CEO da Cobli, fala sobre a importância da Transformação Digital na sua empresa.

O Global Hub da Uninter lançou o Talking Business, webinar que tem o objetivo de criar oportunidades inovadoras para estudantes e professores discutirem temas atuais de negócios do mundo real com palestrantes internacionais e brasileiros de destaque. Com edições mensais, o Talking Business abordará assuntos relevantes, promovendo a troca de ideias e expertise entre profissionais de sucesso do mundo empresarial e da educação, com a interação do público que pode participar não só assistindo, mas fazendo perguntas.

Transformação Digital foi o tema abordado no primeiro webinar do último dia 30 de setembro, e seu conteúdo segue disponível nos canais oficiais do Facebook e do YouTube da Uninter.

O que a transformação digital muda na forma como as empresas contratam? Como a transformação digital ajuda empresas a reduzir custos e aumentar a eficiência? Como obter sucesso? Essas e outras perguntas foram direcionadas aos convidados internacionais desta edição: o CEO da Cobli Parker Treacy; o sócio da Founders Intelligence Miguel Sieh; e a professora e coordenadora do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Mídias Sociais da UNINTER, Maria Avis.  A mediação foi feita por Jason Dyett, vice-presidente e cofundador do Global Hub.

A professora Maria Avis participou do primeiro Talking Business no dia 30 de setembro.

Talking Business é um webinar interativo e gratuito promovido mensalmente pelo Global Hub em parceria com a escola superior de Gestão, Comunicação e Negócios (ESGCN) e escola Politécnica (ESPU) do Centro Universitário Internacional Uninter.

Miguel Sieh é sócio da Founders Intelligence, consultoria especializada em inovação e transformação digital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui