Início Carreira Uninter destaca quatro cursos para os brasileiros no exterior

Uninter destaca quatro cursos para os brasileiros no exterior

0
48

Escolher um curso universitário pode ser uma tarefa difícil, principalmente quando são muitas opções. Sabendo disso o Centro Universitário Internacional Uninter, que oferece mais de 200 cursos de graduação e pós-graduação para os brasileiros que vivem fora do Brasil, destaca a seguir alguns cursos que cada vez mais atraem novos estudantes.

Lembrando que todos os cursos são 100% online e em português. Confira:

Administração

Voltado para pessoas que pretendem ser donos do seu próprio negócio,  o curso de Administração abre a lista dos destaques. Com quatro anos de duração, o curso tem foco no empreendedorismo. Parece que o sonho de abrir seu próprio negócio segue firme e o bacharelado em Administração é, sem dúvida, um ótimo caminho.

Design de Interiores

Com a duração de dois anos, o curso que concede o título de tecnólogo se torna atraente especialmente pelas possibilidades de atuação no mercado de trabalho, que são muitas. Uma delas o fato do profissional poder trabalhar como autônomo, montando o seu próprio escritório para atender desde clientes residenciais a comerciais. Além disso, quem não gosta de ter a sua casa ou negócio projetado por um profissional de design de interiores?

Gestão da Tecnologia da Informação

Essa é uma área na qual o mercado está aquecido. Mesmo em época de crise, sobram vagas e faltam profissionais devidamente preparados. A Gestão da Tecnologia da Informação tem sido uma opção bastante atraente para quem gosta de lidar com dados. Alguns ramos de atuação que são promissores para esse profissional do futuro são programação, arquitetura de dados, segurança e computação em nuvem. O curso da Uninter tem a duração de dois anos e meio.

Gestão Financeira

Seja qual for a sua área de trabalho, gestão financeira é fundamental, tanto que entrou para a lista de destaques da Uninter. Há grande carência pelo perfil do Administrador Financeiro, dada a necessidade de otimização de custos e melhor aplicação dos recursos financeiros. Após concluir o curso de dois anos, o profissional poderá trabalhar em qualquer tipo de empresa, ou mesmo gerir seu próprio negócio enquanto autônomo.

Quer saber mais sobre as opções de cursos da Uninter para os brasileiros no exterior? Entre no site uninteramericas.com ou ligue para 1-833-605-1255.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui